sábado, 22 de janeiro de 2005

Última semana de férias

Teria um monte de coisas para blogar, mas andava com tanta preguiça... Em resumo:

Cada vez mais adoro andar à toa com o André.

Conhecer pessoalmente amigos virtuais é sempre uma surpresa. Para melhor. Incrível como minhas expectativas são superadas com esse pessoal. O Cramus é fofo!

Ando ouvindo coisas brasileiras e curtido muito. No Winamp: Los Hermanos, Secos e Molhados, Bebel Gilberto.

Estou ansioso para o lançamento oficial do terceiro número de TODAFREAK!

As férias estão acabando e parece que voou. Tinha pensado em aproveitar o tempo sem compromissos de trabalho para adiantar a dissertação, mas net 24 horas, amigos à disposição para passear e outras coisas tão prazerosas quanto acabaram me distanciando do plano inicial. Decidi, então, viajar pro interior com a família nessa última semana de vagabundagem e ver se, ao menos, consigo ficar em dia com minhas leituras.

Até a volta.

(Isso se eu sobreviver à crise de abstinência de net que sei que vou ter. Medo)

Nenhum comentário: