terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

CDF-FÊNIX WANNA BE

Domingo tomei uma decisão na vida após ficar meio desesperado: voltar a freqüentar bibliotecas para estudo.

Não agüento mais a frustração de não ver absolutamente nenhuma linha escrita da minha dissertação!

Daí que me joguei numa sala de estudos da PUC e, entre uma cochilada e outra (porque ando enferrujado), consegui, sim, LER! Na verdade, fiquei empolgadíssimo com uma análise literária perfeita que encontrei.

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Não são muitas as pessoas que entendem o tesão quase erótico que eu sinto ao entrar em contato com certos textos sisudos...

Ok, foram somente 50 páginas. Normalmente, consigo muito mais que isso, mas chego lá. Questão de honra!

E à noite tenho me dado o direito de me divertir. Ontem fui jantar chee-tos, bolo de sei-lá-o-que, todinho e iogurte light no apê novo do Cramus! Mais tarde, nerdeação no MSN (Não, não abandonei o ICQ. NUNCA!) com a DEMONINDIE e com o Mutatches. E hoje combinei de fazer as honras ao turista paulistano Alê Lima, recém chegado à cidade.

Não tenho bofão, mas meus amigos são luxo!

E eu sou Indie Wanna Be e não desisto nunca!

Nenhum comentário: