quarta-feira, 16 de fevereiro de 2005

O intenso agradece

Outro dia conversava com um amigo e ele me disse que sou uma pessoa intensa. Nossa, pensei, nunca tinha parado pra pensar o que seria tal coisa. Achei um adjetivo tão forte que a minha auto-estima baixa logo retrucou:

Eu? Imagina!!!

Mas aí ele explicou que eu tenho um jeito de ser alegre muito forte. Algo meio contagiante... E tive que concordar que era verdade. E pensei também que acontece algo parecido quando me sinto triste. Calma, eu não destruo o humor de quem está perto de mim quando estou num mal dia... É que a deprê arrasa literalmente comigo.

A boa notícia é que ela passa rápido. Muito rápido. Talvez seja a maior vantagem de ser "intenso"... É só eu começar um trabalho, sair sem compromisso com algum amigo pra me distrair e pronto: estou bem.

É isso mesmo. Escrevo para dizer que estou bem. E pra agradecer as visitas meigas que recebi por aqui.

:-)

Nenhum comentário: