quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

Andando em círculos

Hoje recebi um e-mail super fofo de um cara com quem fiquei só uma vez. Ou melhor, com quem transei uma vez. Ou melhor, que só vi uma vez. Sabe como são aquelas coisas: carência bate, o tesão também e você topa ficar com alguém da lista b de opções porque precisa de um corpo...

Pois é. Desde então ele vem me ligando sempre, querendo me conhecer melhor.

Vamos lanchar?

Estou indo à praia, topas?

Quer dormir comigo hoje?

E sempre sou evasivo e distante com ele.

Até que hoje ele me manda a mensagem de celular:

Desculpa a insistência. Te mandei um mail.

O cara quer me conhecer mais, encontrar comigo de novo, acha que sou interessante, etc, etc, etc.

Por que não consigo ter os mesmos sentimentos/desejos?
(Aquela coisa inexplicável, sabe?)

Às vezes odeio isso de se relacionar com as pessoas.

Ao som de Sentimental, do Los Hermanos.

Nenhum comentário: