terça-feira, 1 de março de 2005

Sobre a atual rotina

Tomei uma decisão: fazer o tempo render e passar algumas das minhas tardes na biblioteca da PUC para ler a bibliografia da minha pesquisa. Ainda não estou no melhor da minha forma (já cheguei a devorar Dom Casmurro em uma tarde), mas estou bem melhor do que o parágrafo diário lido sem atenção, que vinha sendo a regra ultimamente...

O legal é que a faculdade é cheia de gente bonita e tem também um bandejão. O preço para quem tem carteira da faculdade é R$5,50 e para visitantes é R$9,00. Daí, entreguei dez reais e a mulher me deu o troco para o primeiro valor que mencionei. Luxo, tenho cara de estudante da PUC! Senti-me na graduação outra vez! A fina!

Então é assim, eu leio depois da comida, durmo por mais ou menos uns 60 minutos (acho que não ronco, pois quando acordo, ninguém está me olhando estranho) e depois desando a estudar. O mais interessante é que sempre tenho tido compromissos para a noite. Sei lá o que deu, os amigos todos resolveram me procurar nesses últimos dias e tenho amado isso.

E entre um ônibus e outro que pego para chegar aos lugares, penso na vida: sorrio, choro, devaneio... Vou vivendo.

E serei mestre.
E serei mestre.
E serei mestre.

Nenhum comentário: