segunda-feira, 20 de junho de 2005

Leitura de banheirão

Daí que entre um parágrafo e outro, entre uma passada de roupa e outra, entre um cansaço e outro por acordar sempre tão cedo e não conseguir deixar de dormir tão tarde, ando arrumando tempo para leituras agradáveis. Especialmente na hora de ir ao banheiro. :-)

Nada de literatura brasileira, por favor... Só coisas prazerosas e leves, como ao SAGA DA FÊNIX, o Almanaque dos anos 80 que ganhei de presente dele e os mails de um amigo fino que mora em Paris.



Mas o que tem me comovido ao extremo é o drama de Jean Grey, a minha x-man favorita. Sempre choro com essa história. E fico puto com o recente final que deram a ela. Sem querer fazer a linha "antes as coisas eram melhores", mas já fazendo... Ler histórias atuais dos X-MEN é sempre decepcionante.

:-(

(Olha como ela é FODONA!)

Isso de parar e ler o que está a fim é uma das coisas boas da solidão. Já falei aqui que ando bem solitário, não é? E a sumida da net intensifica um pouco isso... Estou triste, com saudades de encontrar e abraçar os amigos. Mas até que dá pra dar uma segurada legal na maior parte do tempo.

Nessas horas que eu adoro o meu emprego também. Ele me força a estabelecer relações com muita gente. E gente jovem, simpática, cheia de vida, brincalhona. Tão bom...

E é só uma vez por semana que eu coloco Everybody hurts do REM pra tocar e choro horrores! Está de bom tamanho, não é?

Nenhum comentário: