terça-feira, 21 de junho de 2005

Pega vida em mim

E o novo álbum do Kid Abelha é uma surpresa extremamente agradável.

Ou nem tão surpresa assim...

Afinal, a cada ano que passa, a voz de Paula Toller fica mais linda e o pop-sentimental-e-meigo da banda aprimora consideravelmente no que se refere ao bom-gosto. Então, tem sido tão delicioso ouvir Pega vida...



Acho que tem a ver comigo a estética deles. Uma coisa meio melancólica, mas bonita e meiga.

Por favor, não me considerem convencido... Mas acho que sou um pouco assim. Ou são essas algumas das características que curto em mim.

Eu ando querendo o ingênuo, o tranqüilo, o fofo! Eu preciso do Kid Abelha como trilha sonora hoje para pensar que talvez as minhas relações com os caras possam ser mais profundas do que necessidades sexuais urgentes.

Sei lá. Estou pensando num jejum de putaria. Pode ser uma boa...

E deixar que algo de verdade aconteça para que letras como a seguinte deixem de fazer sentido para mim:

POR QUE EU NÃO DESISTO DE VC
George Israel / Paula Toller

Eu n desisto de vc
vc precisa entender
que eu n me inspiro sem vc
sem vc eu n me inspiro

Meu dia D, meu "e"
Meu ponto G meu chi
Eu n respiro sem vc
Sem vc eu n respiro

Você me perguntou
Eu engasguei sem coragem, travei
Não me atrevi a responder

Por que é que eu não desisto de vc
Porque
eu n desisto

Por que é que eu não desisto de vc
Porque
eu n desisto

Eu n desisto de vc
vc precisa entender
que eu n me inspiro sem vc
sem vc eu n me inspiro

Se vc pensa em mim
se vc me abraça
A vida é gratia plena
A vida é cheia de graça



Ai, ai...

(Engraçado é que está escrito com essa linguagem de internet mesmo no encarte)

Nenhum comentário: