segunda-feira, 4 de julho de 2005

Bafão

Outro dia minha mãe madrugou também. Sei lá o que deu nela... Insônia, qualquer coisa assim, pois eu me levanto para trabalhar quando ainda é *NOITE*!

Foi bom porque é sempre muito solitário o aprontar-se no silêncio da casa que dorme. Acho bom ter com quem conversar de manhã. Adoro falar... Contanto que não seja no busu, por favor. Ônibus, às 5h30min da matina, é feito pra terminar de dormir, não pra bater papo com algum maldito conhecido que encontra você!

Mas estou divagando e não chego ao ponto...

Na hora de sair, fui dar um beijo nela e veio a bomba:

Você está com um hálito horrível!

(Mãe é mãe... Elas podem falar esse tipo de coisa sem cerimônia.)

Mas, como assim?! Acabei de escovar os dentes!

Isso não é de higiene bucal... É daqueles que vêm de dentro!

Pronto. Acabou minha tranqüilidade no resto do dia e, por conseguinte, da semana. Demorou muito até eu voltar a falar com o rosto próximo de alguém de novo. Comprei a maior quantidade possível de TIC TAC’s e, sempre que dava, entre um intervalo e outro das aulas, escovava os dentes. Não estava (nem estou) tendo tempo de ir a algum médico ver do que se trata. Acho (ou prefiro acreditar que) o problema solucionou-se naturalmente, mas – como seguro morreu de velho – estou sempre com uma pastilha na boca.

Ok, eu sei que sou encanado demais!

E eu fico pensando de vez em quando... Se fosse depender do blog pra arrumar namorado, trepê, pretê ou qualquer coisa assim (como já vi acontecer com alguns), estaria F.O.D.I.D.O! Quem é que iria querer beijos nos lábios (ou em qualquer outra parte do corpo) de um lesado que acaba de declarar sua angústia em nunca estar realmente seguro quanto ao odor de sua boca?????

Nenhum comentário: