quarta-feira, 6 de julho de 2005

Supersticioso

Sabe quando tudo vai tão bem que você até evita falar nisso para que não estrague? É tipo o fato de fazer muito tempo desde a última vez em que fui assaltado... Não gosto muito de comentar! De alguma forma, sempre tenho a sensação de que, mencionando tal fenômeno, alguém que determina os acontecimentos do mundo pode se lembrar de me fazer passar por experiência parecida mais uma vez só de sacanagem.

Pra que é que eu fui comentar aqui sobre os malditos conhecidos que resolvem nos encontrar justamente a caminho do trabalho às 5h30min da manhã? Não é que aconteceu isso hoje? E Deus sabe o quanto eu PRECISAVA terminar de dormir na condução!

Sabe o que é pior? A conhecida era colega de trabalho! E foi me fazendo companhia até o final do trajeto. Eu bem que tentava me livrar do papo fechando os olhos sempre que havia um momento de silêncio. Ah, mas, quando ela via isso, começava a falar e falar e falar e falar e falar...

ad infinitum.

Mas quero pensar que isso é coincidência do destino e que ter falado aqui que faz muito tempo que ninguém me assalta não mudará, em nada, essa condição.

M.E.D.O!

Nenhum comentário: