quinta-feira, 28 de julho de 2005

Fugidinhas nerds me fazem bem

Faltam alguns poucos minutos para as duas da manhã e me pego aqui, de repente, com uma vontade de escrever e de dizer que, neste exato momento, bateu-me uma tranqüilidade, uma alegria, uma paz. Sei lá. Coisa de doido, acho. Talvez eu seja maníaco-depressivo. :)

Como previ em outro post, o presente tem sido marcado por noites em claro. Juntando-se a isso, há momentos de grande inspiração. Claro é que eu continuo sendo Wally-doido-e-disperso e, portanto, perco-me, em certas horas, nas nerdeações alucinadas com Dulce Veiga (o computador, não a personagem do livro que estudo): configuração do programa de email, troca de player padrão (pela milionésima vez neste mês, larguei o Windows Media Player pelo Winamp. Vamos ver até quando isso vai durar...), alterações de pequenos detalhes no template do blog que ninguém além deste que vos fala deve perceber e assim vai. Ok, não me critiquem... Por mais atrasado que seja o trabalhador, há sempre um breve momento de lazer. E meus amigos sabem o quanto me divirto em tais atividades. Como afirmei anteriormente, devo ser meio pancado.

O lance é que finalmente sei o que quero dizer nas próximas páginas da Dissertação. Ok, talvez um planejamento bem feito anteriormente tivesse me ajudado nesse sentido há tempos... Entretanto, minha cabeça funciona de um jeito meio caótico. Pode parecer comodismo dizer isso, mas lá vai: só sei ser assim.

Agora é torcer para que dê tempo. Falando nisso, tenho que ir. Até mais.

PS: Estou assustado com a quantidade de tiros que andam sendo dados nas redondezas durante essas madrugadas em claro. O que aconteceu com Realengo, meu Deus?!

Nenhum comentário: