Vou sentir falta disso... E, ai, de tanta coisa...
Outra maravilha é não ter hora para acordar. Fazia tempo que não dormia tão bem. Definitivamente, quando voltar ao trabalho, preciso arranjar um jeito de regularizar o meu sono. Não dá para passar as manhãs inteiras como zumbi... Impossível controlar a bagunça das crianças!
No mais, ando lendo e ruminando sobre o que ainda vou escrever na Dissertação. Estão pintando idéias e acho que a semana que vem será marcada por madrugadas em claro. Valerá a pena. Só espero que esse pesadelo acabe antes de o recesso terminar.
E quero ficar bastante tempo sem estudar (formalmente falando)...
Mudando de assunto... Como tenho usado pouco a internet para me comunicar com o mundo, ando baixando coisas. Ontem foi fascinante... Bateu-me uma doideira e resolvi procurar músicas dos Beatles. Pois não é que um cara lá no Soulseek tinha TODOS os albuns deles? No maior descaramento, peguei tudo. Em uma noite, os downloads estavam terminados. Nunca nada chegou tão rápido aqui. Viva a banda larga!

Ah, parece que a Agir tá cumprundo mesmo com o calendário de relançamentos da obra do Caio. Já saiu a nova edição de Morangos mofados! É aquela revista por ele antes de morrer (eu preferia a capa da Cia. das letras, mas...). Claro que já chegou aqui em casa. :-) Encomendei na Saraiva assim que soube. Não perco tempo. A que eu tinha era antiga, toda despencada da Brasiliense (havia encontrado num sebo). Ai, mal posso esperar para sair o Pequenas epifanias e o Teatro completo. SONHOS DE CONSUMO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário