domingo, 14 de agosto de 2005

MSN Delete Checker

Outro dia achei esse site que indica quem, da sua lista de MSN, deletou você. Olhei para isso com nariz torto. Sabe como é, já rolaram estresses por descobrir que algumas pessoas estavam me bloqueando por lá. Ok, eu tive e sempre posso voltar a ter fases de carência. Sou normal!

Abrindo um parênteses, se formos perceber bem, isso é mais um grande mal do MSN. Afinal, nunca tive brigas por causa do recurso de ficar invisível no ICQ! Na verdade, era até bom, pois se alguém conversava dessa maneira comigo, sentia-me até honrado! Ah, e o que dizer daquele plug-in que diz se alguém fechou a janela de conversações???? Nossa, outro dia uma garota ficou indignada por isso. Êita mala!

Daí que eu não resisti e acabei fazendo a verificação de "delete". Não é que levei um baita susto?! Pessoas de quem realmente gostava tinham excluído este que vos fala assim, "na maior"!

Logicamente, Wally-Neuras-Psicoses-Encanações ficou ruminando o motivo de tal atitude. Chatice minha? Vacilei feio? Não dei a devida atenção? Mas foi bem rápido: continuo meio pancado, mas todos que me conhecem sabem que é menos que antigamente. Se não querem falar comigo, nada puedo hacer. O que não falta é gente bacana pra conversar.

E, como disse antes, sou normal. Claro que me dei o direito de ficar BUADA e revidar o delete. Com respectivos bloqueios, claro.

Ninguém é de ferro!

E que fique bem claro que, se não sou de puxar papo o tempo inteiro, não é porque não goste das pessoas, ora bolas!

Nenhum comentário: