segunda-feira, 29 de agosto de 2005

Mudança

Então depois de amanhã é a defesa. E somente agora terei tempo de preparar alguma coisa para ela (dei um jeito de faltar nas escolas esses dois dias). Êita vida maldita em que tudo é feito meio que de supetão. Não sei dizer o que sinto quanto à proximidade desta data. Racionalmente, não vem palavra nenhuma... Só sei que estou ansioso pela irritabilidade e impaciência que vêm tomando conta de mim faz tempo. Sem contar nos muitos quilos a mais. QUERO ANFETAMINAS!

Esse agosto tem sido muito longo...

Daí que vou seguir o plano que sempre tive na cabeça: defender o mestrado num dia e, no outro, mudar-me. O apê já está alugado, a cama e o colchão comprados, o frete fechado, perco o sono pensando nas cortinas e em como será a minha vida sem ver a mamãe todos os dias, sem ter a estabilizade da casa do papai e assim vai...

Sinceramente? Estou anestesiado nesse processo todo. Sentindo-me jogado em alguma onda braba de uma praia maluca. Vou indo nela só com a fé de que as coisas darão certo.

A seguir, cenas dos próximos capítulos...

Nenhum comentário: