domingo, 28 de agosto de 2005

Ando arisco

Nossa, faz tempo que não escrevo nada, mas fazer o que se não tinha vontade?

Eu ando arisco.

E como não estar assim com essa rotina? Todo dia que chego em casa, a consciência bate forte por causa das provas que tenho que elaborar ou corrigir. Tudo muito chato! Basicamente é nisso que minha vida se resume atualmente. Até reclamar me dá culpa, afinal pelo menos tenho bons empregos... Ah, mas que se foda. Estou cansado demais de tanta coisa sacal!

Tipo, próxima quarta é a minha defesa. Você teve tempo de prepará-la? Nem eu!

Neste momento, em vez de estar aqui me lamentando, deveria estar fazendo o estudo dirigido que deixarei na escola para o dia que faltarei para terminar meus compromissos acadêmicos, sem contar na prova de recuperação e na prova semanal.

Ou seja, em vez de comemorar o meu título de mestre na quinta, estarei de volta à realidade maravilhosa de: corrigir coisas!!

Talvez eu fique (ou não) menos irritadiço quando for definitivamente para a casa nova: sábado que vem.

Comprar lençóis e devanear com ela tem sido a única fuga possível dessa rotina insuportável.

Nenhum comentário: