sexta-feira, 4 de novembro de 2005

Satisfação

Foi um processo meio rápido. As coisas vão acontecendo naturalmente e a gente mal percebe. Se há uns meses atrás eu levava a vida mansa de trabalhar somente três manhãs por semana e ter uma dissertação assombrando o meu juízo, agora estou enfiado em três escolas, acordando às 5h quase todos os dias. O alívio é pensar que falta pouco para férias de tudo. O desespero é pensar que antes disso terei quase um milhão de provas para elaborar e corrigir.

Mas era o que eu queria: uma carreira. Ok, estou bastante insatisfeito com um desses meus empregos. A sensação que dá é que trabalho demais para ser muito mal remunerado (mesmo sabendo que, ainda assim, ganho bem mais do que a média). Só não estou conseguindo tempo para a estratégia de guerrilha que bolei: distribuir curriculum vitae por tudo quanto é escola boa existente nessa cidade. Mas já marquei de levar uns 10 para sair pela Barra e pelo Recreio com a Márcia. Ano que vem quero continuar morando aqui, mas folgado de grana. Não nesse aperto desesperador em que me encontro.

Ah, quato ao exame das tripas, ainda não tive tempo de marcar. Medo!

Por isso, mal tenho tido tempo de pensar no blog. Ou de entrar na net. Na verdade, o lado bom de morar sozinho é que quase sempre, nos tempos livres, estou acompanhado de alguma foda fixa ou quase fixa maneira. Ê vida mais ou menos!

Nenhum comentário: