quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Correndo atrás

As férias têm sido boas. Estou descansando bastante. Mesmo. Estava precisando depois do fim de ano terrível que eu tive, mas ando procurando emprego desesperadamente.

Ontem fiz uma prova-aula. Como odeio fazer isso! Acho que fui bem, mas nunca tenho certeza dessas coisas. Ficaram de dar resposta entre essa e a próxima semana. E eu aqui morrendo de ansiedade.

Hoje a inquietação continuou. Saco. Eu tenho qualificação e experiência! Por que as coisas não estão acontecendo? Daí resolvi sair ligando para as editoras para saber como me candidatar a ser revisor de texto delas. Mandei CV para umas quatro famosonas. Seria tão bom se alguém lesse e entrasse em contato comigo...

Amanhã sairei cedo (nem sei se conseguirei, já que o relógio está marcando 1h11min e não tenho o menor sono) para conseguir a documentação exigida para o concurso de professores substitutos que a UFRJ abriu. Vou tentar. Acabei de defender Mestrado lá! Não é possível que não tenha chance!

O foda é que tudo isso é para não trabalhar mais no Méier. O medo fez eu voltar atrás com as insistências da coordenadora... Portanto, se é pra eu pedir demissão, tem que ser logo. Bem antes das aulas recomeçarem.

Eu realmente preciso da ocorrência de um milagre. E tenho feito a minha parte. Pôxa, não é possível que eu não consiga sair dessa insegurança financeira!!!!

Nenhum comentário: