terça-feira, 31 de janeiro de 2006

O grande baile

Penúltimo dia de férias. Descobri que a Orquestra Imperial iria começar os bailes pré-carnavalescos no Circo Voador. Uma coisa agora ou nunca, pois semana que vem já haverá aulas e todos sabem que eu tenho que acordar quando ainda é noite!



E dá-lhe convocar amigos e amigas para o evento. Só a Clélia topou, o que foi muito legal, já que a gente tem andado afastado pelas correrias da vida. Tão bom botar o papo em dia: coisas acadêmicas, novidades sexuais, as relações com os bofes... Eu adoro essa amiga. :-)

Sentia a necessidade de me jogar, sabe? Então, a partir do momento em que o DJ Malboro começou a tocar aqueles funks antigos da época em que eu ainda era adolescrente até o final do baile promovido pela grande orquestra, esqueci do mundo e só quis dançar.

Ok, eu e Clélia inventamos umas coreografias beeem cafonas e chegamos a ser seguidos por um bando de patys bêbadas.

Certa hora, ouvi uma delas comentar com a outra quando inventei mais um passo brega novo:

A bicha é criativa!!!

Adoroooooooooo!

Olha, fazia tempo que eu não chegava com a roupa tão encharcada de suor em casa pelo simples fato de ter me jogado loucamente no samba. Lembrei dos carnavais de quando eu tinha uns 14-17 anos e fiquei feliz.

:-)

Nenhum comentário: