domingo, 12 de fevereiro de 2006

Eu, alunos e BBB

Acho que comentei por aqui ano passado que meus alunos diziam que eu me parecia com o Jean do BBB e ficavam rindo entre si. Coisa de 5a. série, sabe? Era óbvio que o que eles estavam querendo me dizer que sacaram minha viadagem. E o parecer-se com o Jean seria ter a mesma opção sexual que a dele. E eu devo me assemelhar mesmo um tanto com o cara no que se refere ao jeito, sei lá.

Nesse ano, está rolando algo parecido. Dirreram-me parecido com o Carlão. Tremi, pois pensei que eles se referiam ao ex-monge-que-jura-que-não-é-viado. Depois saquei que não: Carlão é o gostosinho careca.

Fiquei feliz. Aliás, bem mais do que no ano passado. Nada contra o Jean, muito pelo contrário, mas ele é feio que dói! E o careca é tão delicioso!

Nenhum comentário: