terça-feira, 21 de março de 2006

Emagrecer muito: pós e contras

Eu cheguei a um peso muito alto ano passado: 90kg era coisa demais e, pelo jeito que as coisas andavam, não estaria longe o dia em que a balança marcaria 100kg... Daí que decidi ser radical. Não sei ainda se foi o melhor jeito, mas, por enquanto está funcionando e não quero voltar a ficar gordo de jeito maneira!

O maneiro, além do fato de não ter mais reclamações de ninguém quanto ao ronco, é me sentir seguro de novo quanto à aparência. Ok, tenho plena consciência de que não sou nenhum Hugh Jackman, mas dou pro gasto. E já volto a flertar com as pessoas por aí. Além disso, é muito bom voltar a fazer shows narcísicos no espelho do quarto do meu irmão enquanto passo as tardes lá para dar aulas na escola de Realengo à noite e não há ninguém na casa da minha mãe. O que são esses shows? Bom, basicamente, eu ligo um som de que gosto, fico de cuecas e faço a linha cantor em frente ao espelho fabuloso dele. É ÓTIMO!!!! Vivia fazendo isso. Estava com saudades.

Na minha casa falta um espelho de corpo inteiro bom. Preciso providenciar...

Mas existe um ponto muito negativo nisso tudo: roupas. Ainda mais para um fodido como eu. Está tudo MUITO LARGO! De um jeito insustentável. Pareço sempre estar vestido com sacos de batata em vez de calças e com panos longos amarrados em vez de bermudas!

Claro que a solução mais fácil seria engordar tudo de novo.

NEM FUDENDO!!!!!!!!!

Outras opções? Posso mandar apertar tudo, ou comprar coisas novas, no crediário. Mas o saco é que gastei muito esse mês com a Dulce. Fazer mais dívidas é inimaginável... O mais foda ainda é pensar que estou perdendo todas as liquidações pós festas e pós carnaval. Damn it!

Nenhum comentário: