sábado, 11 de março de 2006

Eu fazendo DR comigo mesmo

Hoje, eu e Dono comentávamos sobre nossas ficadas. A cada dia que passa, elas ficam melhores tanto no que se refere ao sexo quanto no que se refere ao afeto que demosnstramos um pelo outro, além do fato de nunca serem iguais. Sobre isso ele disse:

Acho que é porque não namoramos.

E eu respondi que deve ser, que quem tem vasta experiência com namoros é ele, não eu (a minha é quase nula, diga-se de passagem).

Mas fiquei pensando... O que é melhor: um compromisso formal de relacionamento ou um lance espontâneo? Claro que a própria pergunta já deve mostrar a minha opinião sobre o assunto ou o argumento que inventei para lidar bem com o fato de que a gente não namora. O certo é que me faz bem ter a certeza de que o tesão, o carinho e a vontade de ver que tenho são correspondidos em equivalência justa por ele. Quanto ao que sinto... Bom, aí complica. O cara já me fez a seguinte pergunta:

Você está se apaixonando?

E eu respondi que não sei. Será que não sei mesmo? Será que tenho medo de dizer sim e estragar tudo?

Ah, sei lá!

Então, como posso ficar ansioso para saber o que rola na cabeça do cara se eu nem entendo o que se passa na minha? E mais: toda vez em que alimentei ansiedades para com relacionamentos, foi sofrido e angustiante. Não quero mais essa vida.

E tenho dito!

Nenhum comentário: