segunda-feira, 24 de abril de 2006

Com muito medo da net

Há pouco, o Gui veio me falar, com cara de cínico, que viu o meu perfil num site de ursos. Em resposta, fiz uma sincera expressão de espanto. Como assim?! Tudo bem que virei frequentador assíduo do chat do UOL, mas minhas caçadas pela internet param por aí!

Como quis conferir com meus próprios olhos, levei um susto ao deparar com isso aqui.

Sinceramente... Até onde vão os limites da ética virtual? Ela existe? A minha cara está estampada por aí representando uma pessoa que não sou eu e (ódio!!) sem a minha autorização!

E como tiveram a coragem de colocar foto tão horrorosa?!

Sabe o que é pior? É ter a certeza de que é algum conhecido ou ex-conhecido meu que fez isso. Afinal, alguém realmente acredita que eu sairia mostrando tal registro absolutamente esquecível da minha figura para qualquer um?

Muito medo...

Nenhum comentário: