quinta-feira, 27 de abril de 2006

Controladores de peso

No final do ano passado, as pessoas todas vinham me dizer o que eu estava (literalmente) careca de saber: tinha entrado para o não muito seleto grupo de obesos.

Daí levei o maior susto da minha vida quando me vi com 90kg nada proporcionais aos meus 1,71m e decidi emagrecer. Tomei remédio, fiz dieta, cortei um monte de coisas da minha vida. Pronto, devo estar agora com uns 71kg.

Agora, as pessoas não param de vir me dizer o que já estou careca de saber: emagreci pra caralho. Só que há um porém: esse comentário também é uma crítica!!!! Estou magro demais, vou sumir!

O lance é o seguinte: estou feliz e quero, sim, chegar aos 68kg, dá licença? Minha vida sexual deu um novo boom, voltei a me olhar no espelho e me achar bonito, estou com um guarda-roupa renovado de peças abandonadas há pelo menos uns 4 anos e NÃO RONCO MAIS!!!!!!!

Eu poderia sair por aí dizendo que o corte de cabelo da professora de matemática definitivamente a deixa 10 anos mais velha, ou que a faxineira da escola devia fazer um tratamento de dentes, ou que o silicone que uma colega pôs deixou-a com cara de vagabunda americana, ou que a melhor amiga dela fede a cigarro, mas eu não faço essas coisas, sabe? Eu prefiro cuidar da minha vida e seguir rumo ao meu objetivo: ficar esquelético!

Deixem-me em paz!

Nenhum comentário: