quarta-feira, 10 de maio de 2006

Médicos e Los

Bem que eu queria dizer como foi o exame... O problema é que não dá para lembrar de nada! Só da muito entediante manhã que passei lá em completo jejum e do cagol que fez efeito devastador. O resultado sai na segunda, mas a consulta com o proctologista é na sexta. Enfim, o pior já passou, acho. Agora é torcer para que não seja nada grave mesmo.

Incrível como tenho precisado ir ao médico ultimamente... Primeiro foi aquela diarréia mega forte que apareceu e me derrubou, depois a gripe, não posso me esquecer da videocolonoscopia acima mencionada e agora essa tosse alérgica que está acabando comigo.

Detesto mudanças de temperatura! Mesmo aproveitando a delícia de ficar o final de semana inteiro deitado na cama sob o edredon, estou começando a ficar de saco cheio. Todos os dias deixo de levar casacos na esperança de que haverá sol. Sempre me fodo. Estou com a garganta toda doída de tanto tossir!!!!!!!

De qualquer forma, estou muito animado para o show do Los Hermanos que vai haver no sábado. Espero realmente estar melhor até lá... O foda é que parece que ninguém quer ir. E ando pensando: que se dane! Melhor assim, talvez! É bom que vou poder berrar sem vergonha de ter gente conhecida por perto.

Ah, mas que eu gostaria de ter uma boa companhia, lá isso não posso negar!

Nenhum comentário: