quinta-feira, 25 de maio de 2006

Meu dia chuvoso

A Clélia falou para eu aproveitar aquele dia chuvoso, mas meu. E foi o que fiz pensando nela. Havia umas provas de recuperação a serem aplicadas na escola do Recreio à tarde, mas eu falei que ia me mandar, meu aniversário, afinal! Já pensou ficar a tarde inteira morrendo de sono vendo os malinhas fazerem prova? Decidi pegar meu cartão de crédito confiscado e me dar um sapato de presente. Como esse objeto do demônio nas minhas mãos é tragédia certa, comprei, na verdade, um sapato, meias, cuecas e duas calças novas da Levi's!!!!!!!!

Bom, mas não estou me sentindo culpado, não. Fiquei na merda esses meses todos e, em nenhum momento, foi por ter comprado algo para satisfazer o meu ego. Agora, depois de ter emagrecido 20kg e depois de tantos perrengues, eu acho que mereço.

:-)

Foi um dia solitário, é verdade. Entretanto, essa conclusão não tem nenhuma amargura, pois gosto bastante da minha companhia. Dei-me um jantar de aniversário bastante razoável, fiquei curtindo a quietude do apê pensando na vida satisfeito de ser quem sou e cheio de boas intenções para o que irei me tornar daqui para a frente.

Uma das minhas fodas fixas me disse que esse dia marcaria o final de um ciclo e o começo de outro. O cara saca de numerologia... Segundo ele, os dias anteriores a ontem seriam uma espécie de "faxina" na minha vida, tal como aquelas que a gente faz no armário no fim do ano para separar o que continua ou não por lá. Agora, com o início do ano 1, novas coisas irão acontecer. Estou super curioso para saber que coisas são essas! Que venham novidades legais!

...

Ai, ai... 28 anos... Quando lembro do que, com 18, eu imaginava que seria chegar até aqui e vejo como é de fato, fico até animado em devanear sobre completar 38... A vida é boa!

Nenhum comentário: