sábado, 17 de junho de 2006

Momento "eu me acho sim, e daí?"

De certa forma, o afastamento da internet reflete um monte de coisas boas que andam acontecendo comigo. Um momento meio enorme auto-estima, saca? Acho que tomei consciência disso num dos papos com o Cramus na praia.

Sim, fomos à praia no Feriado.

Fez um sol bom... Nem acreditei que estava tão cheia. Nessas horas é que penso que existe mesmo muitos viados no mundo. Afinal, não vão todos para SP nessa época de parada?

Sim, freqüento a Farme de Amoedo.

Mas, então, uma das melhores coisas da vida é poder se jogar em infindáveis DR's com amigos sem aqueles malditos compromissos de horário... Deixar o papo rolar... Ê coisa gostosa! E registro aqui algumas das conclusões a que cheguei depois de ouvir o parecer daquele que me acompanhou no passeio sobre a fase que então me encontro.

Sim, sou um self-centered inveterado.

Descobri que sou mais eu, saca? Por mais que tenha que - sempre - recorrer ao cheque especial ou - vez ou outra - a empréstimos de amigos mais remediados (juros de 1,5% ao mês é o que há de mais maravilhoso nessa vida), eu arraso. Terminei o Mestrado, fui morar sozinho, emagreci, tenho uma profissão da qual me orgulho... São pequenas coisas que, somadas, fazem uma revolução. Daí que lavar roupa, ficar curtindo o silêncio do apê, arranjar um sexo para o final de semana, ir pela quarta vez ver Jean Grey louca de seu cu destruir tudo que vê pela frente são coisas muito mais bacanas do que passar tardes, noites e finais de semana em frente ao computador teclando, teclando, teclando...

Veja bem. Não é menosprezar os amigos. Deus sabe que poucos seriam eles se não fosse esse advento tecnológico. É que tem tanta coisa legal para se fazer aqui dentro e lá fora que... ah!

E, sim, sempre estou a fim de sair sexta, mas acabo indo dormir feliz da vida por causa do cansaço; não dou tantas festas quanto imaginei que daria - na verdade, pensar em fazer algo assim aqui em casa me parece um grande absurdo; não me deixo levar tanto pelas opiniões dos outros quanto antes - se pareço anti-social, mulher de malando, neurótico por limpeza, que se dane quem pensa assim.

Ah, e só mais um "sim".

Sim, é muito bom ter um Cramus como amigo nessa vida.

Nenhum comentário: