domingo, 2 de julho de 2006

Dor-de-cotovelo não!

Ontem houve a DR final e ficou finalmente encerrada a situação desagradável em que me encontrava. O resultado era o esperado: rejeição. Ah, mas quer saber? Chega dessa porra! Que se dane! Quando ficou definitivo o assunto e a conversa rendia, foi me dando uma coisa, uma vontade de simplesmente desligar aquela merda de telefone e ouvir uma música alegre! Daí que simplesmente disse que não queria mais continuar, que já tava bom, que qualquer dia a gente se cruzava e tchau.

Fui pro Dama com o Cramus e com o Didi, pois o Freitas ia tocar de DJ. Além disso, ir para lá me parecia uma boa: cansado de saídas para a farofada, sabe? Enchi a cara, beijei na boca, dancei pacas! Estava feliz e raivoso.

Hoje conheci um carinha legal e passamos o dia na praia. Foi bacana... Um monte de outros carinhas ligou, teve adicionamentos no MSN, Orkut e coisas afins. Coisa esquisita. Será que o cosmo está sentindo a minha vibração de "dor-de-cotovelo tô fora" e está conspirando a favor? Sei lá, eu vou é aproveitar ao máximo isso. Todo mundo parece bastante interessante de repente!

Nenhum comentário: