sábado, 8 de julho de 2006

Montanha russa emocional

O Alien apareceu aqui no último post e falou algo sobre montanha russa emocional ou qualquer coisa que lembre essa metáfora. O cara tem razão. Resolvi ler os textos mais recentes e é incrível como vou variando.

Devo estar avariado.

Há tempos venho falando sobre uma certa solidão que anda me dando e no quanto isso pode ser agradável. Pois hoje foi diferente. Depois de uma semana com o Virtua dando pau e sem poder conectar, hoje entrei na internet louco de vontade de reestabelecer alguma ponte com o mundo, voltar a me relacionar, sabe? Não consegui muita coisa, não.

Será que virei uma ilha?

Andei bastante pela rua. Nenhum conhecido a não ser um cara com quem transei durante um jogo do Brasil. Ele me parou para pedir o telefone e perguntou meu nome. Incrível. Acho que quase todos os caras com quem transei não devem saber meu nome.

Nem eu sei o deles. É a minha vingança.

Bom, só quero que fique registrado que é muito chato passar um final de semana sem o Cramus querendo me empurrar pra rua.

Humpf.

Nenhum comentário: