domingo, 30 de julho de 2006

Fim de folga

Será que blogar só faz sentido se eu estiver prestes a chorar? Pode ser algo a se pensar... Hoje acaba meu recesso de meio de ano. Não fiz uma grande viagem, nada muito especial: a conta bancária não deixa. Entretanto, estou muito bem: transei horrores, conheci gente interessante, fiquei muito tempo em casa, li a minha antiga coleção de gibis dos x-men quase inteira (muita felicidade!), dei boas saídas com os amigos.

Final de férias com tempo chuvoso vem bem a combinar com a melancolia... Passei uns dias me sentindo sozinho e com poucos amigos. Tal impressão foi-se completamente. Estou contente com as pessoas que tenho ao meu redor. A vida é boa!

Agora vou-me despedir da folga de duas semanas com o Santa Teresa de Portas Abertas. Vai ser um passeio daqueles!

Bom, pelo menos hoje não bloguei quando estive prestes a chorar!

:-)

Nenhum comentário: