segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Vontade de blogar

Hoje eu fiquei contente quando, antes de sair de casa, dei a tradicional olhadinha pela janela e vi que faria sol. Coisa boa é essa perspectiva! E agora estou nesse dia agradável e iluminado, na casa de mamãe em Real Engenho... De repente, deu vontade de escrever aqui. Algo que não tenho feito muito ultimamente. Conversava com o Cramus sobre isso ontem e chegamos à conclusão de que estamos arrasando mesmo. Temos mais o que fazer do que ficar o dia inteiro na internet teclando e blogando, não é?

Nesse tempo de sumiço, o grande investimento que eu tava fazendo era afetivo-sexual. Cansado dessa vida de putaria, sabe? Mas, mesmo assim, caçando loucamente uma sacanagem aqui e outra ali. Contradições de bom geminiano. Houve um quase-ensaio com um carinha aí, mas o povo é muito complicado. Não rolou. Daí que eu estava meio amargurado quando encontrei por acaso, na internet, com ele: o Dono. E...

Não, não aconteceu nada... Enganei meus dois ou três leitores! Nem papo sobre revival teve. Ainda bem, porque não sei se resistiria (ai, ai...). O lance é que ele perguntou sobre namoros e acabei falando por alto das minhas baixarias, daí ele me disse que achava ótimo eu ser tão desencanado, que agora ele queria fazer menos sexo e mais amor.

Então pensei: se eu fosse fazer essa opção, darling, ficaria com a mão calejada de tanta punheta... Humpf.

Mas o papo levantou meu astral. Estava incomodado de não falar mais com ele, apesar de saber que isso é bastante necessário quando se quer esquecer alguém (não que esteja adiantando muito...). Nessa mesma noite, então, fui ao The Copa com o Gui. Fazia tanto tempo que não ia num sábado! O som estava ótimo, bebi umas coisas deliciosas, terminei a noite numa baixaria subterrânea.

É a vida, fazer o que? Adoro.

Nenhum comentário: