segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Fim de semana VIP

Estava triste porque os meus amigos mais chegados iriam sumir no FDS. Tanto o Cramus quanto o Gui viajariam para São Paulo e meu destino seria passar os dois dias de descanso sem companhia e sem nada para fazer. Talvez corrigir provas, mas, definitivamente, isso não seria uma boa perspectiva.

Até que recebi scrap do Freitas avisando que tocaria de DJ no Dama e que me colocaria na lista. Sair sozinho? Para o Dama?! Mas é claaaro!!!!!

No meio da fila, um dos meus maiores medos da vida aconteceu: encontrei uma aluna na boate gay. Tudo bem, eu não sou muito de me esconder, não. Nem de disfarçar nada. É bastante óbvia a minha orientação sexual para todo mundo, mas, ah, que embaraçoso ver uma ex-aluna da sétima série na fila do Dama! Eu só pensava: que saco! Ela nem ainda tem idade para freqüentar (agora está no segundo ano)!

Mas isso não atrapalhou a minha diversão. Enchi a cara, dancei a noite inteira, o Freitas arrasou na função.

Daí que no domingo, já estava conformado: depois do almoço quente e aprazível com a família no dia dos pais, o fim de noite seria a volta à realidade com as minhas eternas correções. Qual nada! Assim que cheguei ao Real Engenho, recebi a seguinte mensagem da Patrícia no celu:

Tenho convite sobrando para o show da Marisa. Se quiser ir, ligue-me agora!

Alguém tem dúvida quanto à minha resposta?! Só digo uma coisa: ser VIP é muito bom. Ai, ai...

Nenhum comentário: