sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Mulher de malandro elaborada

Fico pensando que é muito fácil confundir sentimentos e sensações... Especialmente quando se está carente. Será que, em algum momento, estive apaixonado de verdade? Será que estou?

Não sei responder.

O que sei é que agora as coisas estão bem claras. Não ando idealizando-o. Que bom. Detesto a mania que tenho de fazer isso. Invariavelmente, um dia coloco um par de óculos e enxergo as pessoas tal qual elas são e sei que não é justa a desilusão que sinto. Ninguém tem culpa das minhas pirações.

O barato? É o joguinho de sedução. É deixar que Ele pense que me engana com aquele papinho. É me sentir desejado como nunca fui na vida. É entrar na fantasia de dominação e subserviência.

Somente parar para escrever sobre esses "baratos" já me excita.

Não estou a fim de abrir mão disso.

E, se há alguma dúvida existindo por aí, sim, transamos de novo. Não tenho vergonha na cara.

E adoro não ter isso com Ele.

Nenhum comentário: