segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Registrando

Decidi parar de usar nickname no orkut... Sei lá, cansei de me esconder de todo mundo!Daí que tive que deletar esse depoimento lindo e pra lá de pintosa que o Cramus uma vez me fez. Mas deixo-o registrado aqui:

Eu amo a Váli pq ela é fofa, pq ela é sensível, pq ela é surtada, pq ela é descolada, pq ela reclama, pq ela me deflagra, pq ela cuida da minha cabecinha zoada, pq não precisamos disputar nada, pq ela foi a primeira que fez questão de me procurar pra passear e me mostrar o Rio, pq ela tá magra, pq ela é mestra, pq ela vive com a conta negativa, pq ela se engana junto comigo nas minhas escolhas, pq é bom dormir na casa dela depois de mil horas de tricô, pq é bom ir na balada e rir dela dançando, pq é bom arrumar alvos pra falar mal junto com ela, pq ainda temos muito o que passar juntos, pq ela é meiga, pq é bom dar pinta com ela e por mais uma escaralhada de coisas que eu nem lembro e nem vou enumerar.Eu amo a Váli, se vc não ama, foda-se vc! (22/03/2006)

Nenhum comentário: