domingo, 27 de agosto de 2006

Momento ID

Outro dia o Cramus me disse que mostro o que quero que as pessoas pensem de mim neste blog. Uma coisa meio superego, pensei. Bem, pode ser. O exemplo foi a "recaída" com o Dono. Segundo meu amigo, descrevi-a como um lapso, quando, na verdade, foi um momento de fraqueza, já que o lance é o domínio que tal criatura tem sobre meus sentimentos.

Sinceramente, acredito mesmo que tenha sido um lapso, nada mais. Estou cagando para o Dono... Ele é pica e pronto. Está bom assim... Uma pica muito boa por sinal.

Momento Machado de Assis wannabe:

Chocado, amigo leitor, com a vulgaridade da terminologia acima usada? Bom, esse talvez seja o "eu" a que dou um toque de dignidade neste espaço para não fazer feio para vocês. Sei lá. Não tenho certeza se o Cramus está certo, mas, se estiver, vou levar como mais uma das minhas esquisitas contradições. Afinal, não tenho vergonha das minhas escolhas, preferências e merdas...

E, sim, acho que pica é uma coisa muito importante. A do Dono é a Pica Rei, mas é só. Gosto de dar pinta com os amigos pela cidade, brincar de fazer caras e bocas por aí e de transar com qualquer um. Não consigo ser organizado com as minhas correções de escola e nem sair do cheque especial! Tomei remédio para emagrecer, já tive chato várias e várias vezes e já fiz outras merdas sobre as quais não gostaria de falar, dá licença?

Muito liberador esse momento. Mas, quer saber? Ainda gosto mais de dizer tudo isso com um toque de glamour!

Nenhum comentário: