domingo, 26 de novembro de 2006

Então, vamos?

Nesse sábado, acordei cedão... Sabe como é sexta-feira, sempre penso em sair, mas acabo caído na cama morto de sono lá pelas 22h. Tomei um belo banho e fui malhar. Lá fora, aquele dia lindo me chamando: eu tinha que ir à praia depois. E fui. Liguei pro Cramus e marquei de encontrá-lo por lá.

Fazia meses que não passava o dia em Ipanema. O sol torrando, a água calma e geladíssima, bate-papo... A parte mais absurda foi aquela em que criamos um novo arco de histórias dos X-Men. Já pensou ganhar a vida assim?

À noite, decidimos assistir à trilogia do Matrix. Guilherme se juntou a nós. Dá-lhe pizza com Coca Light e ventilador na cara. Lá pelas tantas, um carinha de internet com quem teclava há tempos e que achava gatinho me mandou um torpedo dizendo que estava indo para o Galeria, perguntava se eu não queria encontrar com ele. Pensei que eram 2h30min, que estava com preguiça, que queria terminar de ver o filme, coisas assim, mas também pensei que poderia ser o home da minha vida, outras besteriras tantas que mudei de idéia e comuniquei aos atônitos amigos que eu iria.

Qual não foi a minha surpresa ao sair do quarto, depois de me vestir, e encontrar os dois arrumados, levantando juntos e colocando a mão nas cadeiras dizendo:

Então, vamos?

Só isso já valeria a saída. E, pensando bem, só isso mesmo valeu. O cara não era o homem da minha vida. Na verdade era bem longe disso... Essas fotos de MSN não dizem nada.

Detesto ficar carente...

Um comentário:

Anônimo disse...

É, o fim de semana foi mesmo MUITO legal. Adorei. Mas tinham várias boquitas para beijar na naithy...outras noitadas mais produtivas virão.