terça-feira, 28 de novembro de 2006

Gongos, cumprimentos e abstinência sexual

Cramus me chamou para ir ao Show do Gongo ontem. Pensei que estava com muita coisa para fazer, provas para corrigir, para elaborar, aquele pesadelo de sempre, mas acabei mudando de idáia, saindo cedo da escola do Estado (os alunos fazem a avaliação lá em 15 minuntos...), pegando a integração trem-metrô para estar lá na hora.

Sobre o show? Muito engraçado. Especialmente pela péssima qualidade de todos os filmes! Caramba! É para gongar, mas também não precisa exagerar!

Vi por lá pelo menos dois caras com quem transei nos últimos meses. Nenhum falou comigo, mesmo sendo pessoas com quem ainda converso no MSN. Coisa estranha... Acho de bom tom cumprimentar quem dividiu a cama comigo. Mesmo que tenha sido por uma meia hora...

Fiquei pensando nisso hoje, decidido a dar um tempo de tanta putaria... Precisando de mais da vida, sabe? Algo mais sólido, menos anônimo e animalizado. Mas o rapaz que tem a bunda mais linda que eu já vi (ok, já pensei isso de pelo menos 10 caras... mas é mais a sensação de estupefação diante do belo do que a veracidade do fato. Fiz-me entender?) apareceu todo oferecido hoje à tarde... Ah, vem logo me visitar, deixa a abstinência sexual para outro dia!

Nenhum comentário: