quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Fim de novembro

A semana foi punk demais... Muitas notas para fechar, eu deixando, para variar, tudo para a última hora, desorganização na escola do Méier, alunos em aulas de recuperação fazendo zona, fofoca na sala dos professores, enfim, detesto novembro... É a época do ano em que lamento não ter seguido fazendo teatro.

Será que teria chegado a algum lugar?

A Fernanda me chamou para passar o FDS em Saquarema com ela, os pais e o marido. De início achei bacana, mas depois a irmã e o namorado (que é filho da nossa chefe) decidiram ir também. Foi aí que comecei a achar que poderia ser um pesadelo permanecer três dias numa praia distante, cercado de um monte de hetero (nada contra, mas não fico muito à vontade, não), sem ver as minhas amigas (Gui, Cramus, Didiléia), melhor não... Outro dia. E esqueci de dizer que o meu primo que mora na Itália está de férias em Copa. Pô, ainda nem tive tempo de encontrar com ele e botar a fofoca em dia! Vai ser bem legal fazer isso!

Está meio diarinho, mas vai assim mesmo o post. Agora vou dormir, pois ainda preciso acordar amanhã às 5h!

Contagem regressiva para as férias!!!!!

Um comentário:

Idomeneo disse...

"sem ver as minhas amigas (Gui, Cramus, Didiléia)"

QUE PORRA É ESSA de enumerar "amigas" e simplesmente excluir-me???????????????????

Sem comentários! Humpf!
E tenho dito!