quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Acho que só me dá vontade de escrever aqui quando estou envolvido sentimentalmente com alguém. Uma vibe bem diarinho, saca?

Acabei de chegar do cinema e estou suspirando aqui em frente ao PC. Ok, isso pode parecer muito efeminado, mas nem... Nunca fui, nem vou ser agora o cara que disfarça o que sente de verdade. Acho que estou apaixonado... Mesmo nem tendo havido ainda uma semana que eu tenha conhecido o dito cujo.

Mas o que é o tempo? Nesses dias, já descobri um monte de coisas sobre mim que jamais tomei consciência de que estavam lá, venho me sentindo à vontade para ligar e dizer como estou me sentindo sem medo de rejeição ou insegurança. Sei lá, espero que essa história vá para frente!

Só queria estar tão animado com minhas finaças quanto estou com minha vida amorosa e sexual...

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre diga o que está sentindo...
sem medo de parecer neurotico, paranoico, inseguro e coisas afins... quem disse q isso é ruim? Pessoas contidas só se fodem e os bem resolvidos só se dão mal... pela volta da Histeria!

Anônimo disse...

Olá, invadindo seu blog..
Taí, gostaria de ser assim falar td escancarademnte, tenho um problema enorme em dizer o que sinto, de uma maneira ou de outra até acabo, falando sobre meus sentimentos, problema que até isso acontecer poderia ter evitado muitas chateções...
Gostei do seu blog e e permitir, voltarei outras vezes..