domingo, 11 de fevereiro de 2007

Como não conseguimos ingresso no Cinemark Botafogo para assistir ao Dreamgirls, eu e Cramus fizemos os malucos e fomos tentar a sorte no Leblon, naquele shopping novo e chiquerésimo.

No elevador finérrimo que fala que a porta está fechando, de repente entra um grupo de gente com cara de "sou do Leblon", dentre eles uma moça e um cara muito bonitão. Até que eu reparo que a tal moça é ninguém mais, ninguém menos que MARISA MONTE!!! Foi tão difícil me fingir de fino e não ficar tietando e dando escândalo!!!!

Mandei torpedos para todos os amigos fãs da cantora para matá-los de inveja enquanto jantávamos. De sobremesa, decidimos tomar milkshake do Bob's e reparei que, ao contrário dos R$5,30,00 que eu havia pago no Rio Sul na sexta, o preço era R$6,00. Comentei com a caixa:

Eu: Ué, o preço aqui é diferente?

Caixa: Assim como tudo aqui é diferente... Olha para as lojas, o atendimento, as pessoas... Logo, o preço também é diferente!

Eu: Espero que seu salário também seja diferente...

Isso, obviamente, ela não soube me dizer...

Mas, enfim, apesar do choque cultural, social e financeiro que é passear e ir ao cinema no Shopping Leblon, a noite foi ótima e eu amei o filme. quero assistir mais uma vez ainda!

2 comentários:

Il Bastardo disse...

e ae tranquilo estou voltando a postar e caçando uns antigos contatos...
abs

Anônimo disse...

Que chique, encontrar a Marisa no elevador!
Eu estou super-feliz que ela vai fazer um show aqui em Sydney, no opera house! :)
21 de maio, comprei meu ingresso ha um tempao!
Saudades, querido, nunca mais 'esbarrei' em vc online!
Beijos,
Lu (contagem-regressiva pra ir pro Brasil: 56 dias)