terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

O carnaval me proporcionou dez dias de folga, mas tenho que ser sincero e admitir que estou muito feliz pela volta dos dias úteis. Estava começando a me encher de ficar tanto tempo fora da rotina. Saudades do trabalho, de ir malhar, de ter uma alimentação mais regrada, uma vida mais comum.

Acho que não tenho talento para ser hedonista sempre. Acabaria achando muito chata uma vida de praia, cinema e transas fáceis todos os dias.

O contraditório é que hoje, em plena terça-feira, já estou torcendo para a chegada da sexta. Maluquice?!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahahaha... Vai virar estóico.

Mas hoje é sexta, o que não adianta porra nenhuma se você trabalha também aos sábados.

Até!

Anônimo disse...

nada de satisfação 100%, não é? "cinema e transas fáceis todos os dias", ahaha quanto poder! ;@

camila disse...

eu sou tão metódica que consigo criar rotinas até nas férias!
(mas até acho que tenho uma queda pelo hedonismo)

ah, e maluquice nada!
acho que é aquele papo de nunca estar satisfeito com o que se tem.
não é?