segunda-feira, 7 de maio de 2007

Que baixaria o último post, não é? Coisas da vida...

Conheci um cara bacana no FDS. Tem alguma coisa ali de "não-sei-muito-bem-no-que-estou-me-metendo", o que acho bem interessante. Apesar do ar meio de "mistério", rola uma pitada de honestidade e de transparência que fazem eu me sentir bem. Contraditório? Talvez seja a minha leitura da figura. Só sei que estou com vontade de investir.

Cramus tem dito que é sinal de amadurecimento. Ultimamente as minhas relações vêm tendendo para um aprofundamento bem maior que o usual. Que bom! Sei que continuo um tanto inconstante. Faz parte de mim. Outro dia estava falando aqui do cara que foi embora e de quem sentiria falta.

Mas quem disse que me esqueci dele? A gente continua se correspondendo (quase diariamente)e morro de saudades. Só estou levando a minha vida e vendo onde tudo vai dar, ora bolas!

Um comentário:

Didi disse...

Supereu gritando!