segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Adoro ir ao dentista. Sempre que um deles olha a minha boca, exclama, impressionado, e comenta sobre a lindeza que são meus dentes nunca careados e obturados. Comentam, também, que não há nada a fazer senão a limpeza de praxe e a remoção de alguns poucos tártaros.

Tenho muito orgulho dos meus dentes. E vou cuidar melhor deles. Parece que mordo errado, por isso tenho que usar aparelho. Decidi que vou fazer isso o mais rápido possível. O único terror é pensar em tirar aquele maldito siso incluso que sempre fiz questão de fingir que não existia.

Medo.

Estou saindo com um cara. Tinha pensado que seria impossível algo assim, mas tá rolando... Devagar e calmamente. Está bem legal. Nesse meio tempo, encontrei com ELE de novo. Fomos à praia juntos ontem. Foi bem legal não ficar ansioso, nem desesperado, nem inseguro ou nervoso como vinha ficando no final. Realmente, parar tudo foi a melhor coisa, por mais sofrido que tenha sido. Alguma coisa havia de errado. Esquisito... De repente você encontra alguém por quem tem o maior tesão, de quem gosta, por quem sente admiração... Tudo junto e, de uma forma surpreendente, recebe tudo de volta. Só que num momento intangível, as coisas fogem ao controle e ficam estranhas. É triste passar por isso, mas por outro lado é bom ver que a relação pode tomar outros caminhos...

Um dia de cada vez, não é?

Bom, vou dormir. Está tarde.

Nenhum comentário: