domingo, 19 de agosto de 2007

Eu tenho um certo gosto por artistas que se entregam de corpo e alma às obras. Uma coisa meio visceral: Caio Fernando Abreu, Cazuza, Clarice Lispector...

E essa caractarística foi a que mais me fez ficar apaixonado pelo primeiro disco da Alanis Morissette: é tão verdadeiro, sincero, intenso!

Acredito que certas obras merecem um determinado estado de espírito suscetível a elas para que sejam aceitas pelos seus apreciadores. Deve ser o caso, afinal, foram mais de 10 anos para eu parar e prestar atenção no tal Jagged Little Pill.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, achei seu blog enquanto procurava uma foto da Jô Penteado :)

Adorei, achei que só eu lembrava dessa "mulher". Tb concordo plenamente com o que vc diz sobre a Alanis e seu primeiro CD (que já ouvi mil vezes hj).

Vou passar a ler seu blog, com certeza. Abs.