quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Hoje fui falar com a professora de teatro da escola. Perguntar se havia algum jeito de eu fazer teatro amador por aí, em alguma companhia. Ela disse que é claro que sim!

Sei lá por que me deu essa vontade de repente (foi de repente mesmo?). Estou meio de saco cheio do trabalho: um monte de cobranças e exigências, as férias até hoje não pagas, o 13o. que com certeza não sairá no tempo certo, o salário que não é lá essas coisas mesmo... Enfim, deu vontade de atuar pelo simples prazer de realizar algo belo, por que eu preciso de um aplauso de vez em quando, pela viagem que deve ser experimentar emoções malucas sem, necessariamente, estar sentindo qualquer uma delas.

Crise pouca é bobagem

E dá-lhe Alanis bombando no meu playlist!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nessa horas, meu amigo, só muita Alanis...

o Humberto disse...

Ué cara, eu comecei a ler seu blog e vc deu uma sumida? Escreve aí. Abs.