quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Estava conhecendo um carinha. O namorado ideal: atencioso, gostoso, seguro, a fim de mim.

Mas ele apareceu de novo e fiquei de cabeça virada. Estraguei tudo. Terminei com o carinha, fiquei frágil de novo, chorei, me desesperei. FODA!

Será que vale tudo isso? Tudo bem que eu tô apaixonado e faço loucuras, mas decidi que preciso encontrar um ponto de equilíbrio. Chega de ser esse cara complicado que toma decisões drásticas e perde pessoas, chega de me colocar tão inseguro nas relações que mais parecem importar, chega de pôr de lado as minhas necessidades em detrimento das dos outros, CHEGA!

Fui hoje ao meu primeiro encontro com a terapeuta. Sensação desconfortável de ficar me desnudando para uma desconhecida que deve estar fazendo julgamentos a meu respeito... Mas também esquisito como alguém que nunca vi me faz chegar à conclusão que meus amigos tentam me fazer enxergar, sem conseguir, há tempos, a de que existem algumas expressões que definem essa relação que me detonou tanto:

Entrega
Suscetibilidade
Manipulação
Sensação de não saber o que fazer

Pois é, né? Parece que aquele papo de emagrecer, recuperar a auto-estima e blábláblá era só maquiagem. O problema continua aqui: hora de resolver!

PS: e que Deus me ajude a pagar isso tudo!

Um comentário:

o Humberto disse...

Ai Deus, seu relato é tão parecido que chega a ser hilário. Boa sorte.