quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Raspas e restos me interessam

Ao que parece, o som que era do quarto do meu irmão não chegou até hoje porque ele, num acesso de fúria, deu um murro no aparelho e o quebrou. Está sendo ajeitado. Ele vai pagar as despesas...

Aguardo ansiosamente...

Ele também engordou deveras. Pulou do manequim 38 para o 44. Eu fiz o processo inverso há quase dois anos... Daí que hoje eu e minha mãe fizemos uma triagem das roupas dele e ESTOU COM UM GUARDA-ROUPA QUASE NOVO! Duas calças, seis bermudas! Só dá Osklen e Redley... Um patrimônio de quase R$1.000,00 com certeza!! Estou tão feliz! Radiante!

Ai, como sou pobre!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah...Como odeio ser filha única!

o Humberto disse...

Vc parece ser um cara tão bacana, devia gastar menos dinheiro com a psicóloga :)

Anônimo disse...

Tanto tempo sem passar por aqui. Estou completamente perdido sobre tudo da tua vida, vou ter que passar um bom tempo te lendo pra saber quem é quem. Não acho pobreza aceitar roupas recicladas, acho muito fino. Se tu acha que a psicóloga não está funcionando é porque talvez esteja e tu quer fugir. Bem breve estarei livre da tese definitivamente. Me diz qual teu dia melhor de msn. Beijos muitos de saudades imensas.

Anônimo disse...

Já tá na hora de postar mais. E já tá na hora de postar coisas novas e positivas, como tudo o que vc merece.
To postando aqui pra tentar dizer alguma coisa que não foi dita naquela ligação do domingo, que de alguma forma não bateu 100% do lado de cá. Talvez o que eu queira dizer é que tá tudo bem. Ou vai ficar. Poste coisas novas. Positivas.

Anônimo disse...

É pobre, mas é magro. Pense em mim, que sou pobre e gordo hehehee.