terça-feira, 16 de outubro de 2007

Já havia algum tempo que estávamos-nos falando amigavelmente pelo MSN e trocando alguns e-mails sobre coisas que tínhamos que resolver.

Ele voltou ontem com aquele papo de morarmos juntos, sempre se esquivando de me dar o que preciso de uma relação.

E eu, babaca, fiquei excitado, tentado, devaneando... Vivo pensando nele, sonhando, batendo punheta em sua homenagem... Fiquei feliz por ele também pensar em mim.

Por que sou tão imbecil?????

E, por algumas boas horas, deixei de lado mais uma vez o cara que está comigo agora, de quem eu gosto sem doideira e desespero, que me oferece o que preciso e se importa comigo: o cara com quem realmente dá para construir uma vida. Agi como se pudesse dispor dele como coisa que se tem quando se precisa.

Encarar as próprias falhas e merdas é meio foda, mas assumo e tento lidar com isso de maneira digna.

Mas foram apenas algumas horas... Foi só pensamento... Sinto-me ridículo, mas algum progresso hei de reconhecer que consegui conquistar.

Todos falam mal de Pitty, mas gosto muito dela. Aquela musiquinha Na sua estante vive tocando aqui no meu Media Player e diz tanto sobre o que sinto agora...

2 comentários:

Anônimo disse...

Revisão ortográfica é um bom recurso.

Anônimo disse...

Algumas vezes, procurar os porquês é uma tarefa árdua e de longo prazo, e precisamos usar nossa mente ao nosso favor, o que exige persistência e uma certa dose de dor e privação. Mas, pra isso funcionar, é preciso ter a certeza do que se quer, mesmo que seja lutar contra um desejo que nos invade e domina. Você tem a certeza de que não quer sofrer com alguém que não te dá o que vc mesmo assume precisar? Pergunte-se.