terça-feira, 20 de novembro de 2007

Estou blogando clandestinamente da casa de meu ex (Não falo para ele da existência de meu blog). Ele viajou e me deixou as chaves para resolução de coisas práticas. Como estou sem internet em casa, aproveito para atualizar meu espaço.

Vamos dividir apê juntos. Depois de muita DR, ficou decidido. Acho que encontrei um apê em Copa legal e vou botar a documentação lá amanhã.

Todos os meus amigos são contra, com exceção de Fernanda, que conheceu o carinha e toda a turma que nos acompanha e adorou tudo.

Engraçadas as relações intensas e meio loucas. Aprecio muito a companhia dele e sei que ele aprecia a minha. Já não há aquele tesão maluco, nem ciúme, nem carência. É bom ficar perto e pronto. Cada um sai, beija quem quer, é livre, mas tem sido escolha dos dois dormir juntos abraçados e fazendo carinho.

Se será regra isso lá no apê novo? Sei lá... Provavelmente não. Toda vez que se criou uma regra, ela foi desfeita. A única certeza é a de que a gente quer ficar perto.

E não está sendo fácil a idéia de não viver mais com o Gui... Mas acredito que eu e ele sabemos que tudo foi lindo e que ele sempre morará dentro do meu coração, mesmo que não dividamos mais o mesmo teto.

Nenhum comentário: