terça-feira, 20 de novembro de 2007

Então estou quetinho.

Desde o último namorico, passei a ficar mais tranqüilo com relação aos caras. Incrível como existe uma lei de Murphy maluca, daquelas que diz que só vão querer namorar com você quando esse comprometimento de sua alma estará impossível de ocorrer...

Tenho saído de vez em quando, sempre rola uma boquinha para beijar, mas não me dá vontade de ir além disso: boquinhas e uma excitaçãozinha para curtir um pouco a noite sem muitas emoções.

Depois de tanta coisa à flor da pele, acho natural buscar instintivamente a quietude.

E tem o fim do ano, o monte de provas, a culpa por não corrigi-las, e um monte, um monte de coisas mais importantes com as quais estou mais preocupado.

Ainda bem que já percebi que a vida é feita de fases e que todas elas passam. falo assim, pois estou tentando não começar a ficar desesperado com esse momento agora que paro para escrever sobre ele!

3 comentários:

Patrícia Aguiar disse...

Ai que saudade de vc!

Então vai morar em Copa?!

Mande notícias. Bjs

TOTUS TUSS - TODO TEU disse...

É difícil mesmo...
Força!!

Elisa Ribs disse...

Saudade de vc por aqui. Desistiu do blogue? Beijos, querido.