segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Viajei a trabalho com os alunos e recebi tantos elogios sobre o comportamento deles...

Educação é coisa rara hoje em dia. Surpreende.

Mas o bom é que hoje é segunda-feira e voltei à minha rotina de segurança. Todo mundo fala mal dela: a rotina. Que besteira... Virou lugar-comum essa queixa e acho que as pessoas nem se dão conta do que falam.

Estou muito feliz por voltar a acordar cedo, por ver os mesmos alunos todos os dias, por tentar equilibrar minha alimentação, minhas finanças e meu desejo sexual novamente. Estou tranquilo.

Está chovendo lá fora neste exato momento. Abri a janela para ver e deixar o cheiro de terra molhada entrar um pouco em casa. Deus me ajude a nunca mais ter que morar em apartamento novamente.

Estou mais calmo com o monte de problemas que estou enfrentando. Vai dar tudo certo, é só não ficar ansioso por querer que tudo passe logo. Estou fazendo a minha parte e acho que, apesar dos escorregões, estou até indo bem.

Esse post não tem coerência nem tema, acho. E precisa?

Ouvindo o disco solo do Marcelo Camelo. Se estou triste, choro com ele. Se estou alegre, sorrio.

Um comentário:

Josefina disse...

Esse já é o terceiro comentário q faço hj e não consigo postar.
Queria q vc soubesse que eu tento, mas minha net não ajuda.
Então, esse é meu comment:
Amei.
Senti uma calma tão boa.
Obrigada, love