quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A Fernanda resolveu ler meu blog e elogiou muito. Só fez uma crítica: na época das baladas, era chatíssimo.

Tenho que dar o braço a torcer e concordar com ela.

Mas lembremos que isso aqui serve de diário, terapia, ocupação em dias de tédio, passatempo, o que eu desejar no momento. Não tenho compromissos literários nem sociais. Se houve um tempo em que o que eu tinha a dizer era um bando de futilidades e esse era o meio de colocá-las no mundo, que fiquem todas bem registradas. Não apagarei nada por vergonha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro seu blog. Está salvo nos meus favoritos. Fico triste quando vc passa meses longe e sempre me delicio com suas mensagens. Acho que sou uma fã de longe, que se identifica com suas aventuras felizes e outras nem tanto...
bjs
Tatiana